Um assalto à mão armada foi registrado na manhã desta segunda-feira(14) na cidade de Crateús.
O
fato ocorreu por volta das 10h10 na passagem do Chico Melo, que liga a
Rua Coronel Giló ao Bairro dos Venâncios. Vítima: Francisco Joel Soares
de Sousa Silva, residente no Bairro Altamira.
A vítima trabalha na empresa FORTE, distribuidora autorizada da empresa Heineken e por volta das 10h10 guiava a sua motocicleta Honda Fan 125 preta placa NRA 6103 e ao passar na passagem do Chico Melo indo em direção ao Centro, próximo a entrada para o Bairro Ilha, à fim de efetuar um depósito de 50 mil reais na agência do Bradesco, dois indivíduos em uma moto preta, modelo alto se aproximaram por trás da vítima.
O condutor da moto era alto, forte, usava calça jeans, camisa mangas longas de cor preta. Já o garupeiro usava uma arma de fogo, possivelmente um revólver, sendo ele magro, estatura baixa, usava uma camisa de cor cinza de mangas longas, calça estilo moletom. Ele mandou a vítima descer do veículo, entregar a moto e celular.
A vítima desceu e disse que o celular estava na mochila, foi quando o elemento arrancou a mochila das costas do cidadão, montou na motocicleta e fugiu em direção ao Bairro dos Venâncios. Na mochila tinha a quantia de 50 mil reais. O condutor da outra motocicleta também saiu em direção ao Bairro dos Venâncios.
A vítima caminhou alguns metros e acionou um mototáxi que passava próximo ao local, logo em seguida acionou a Polícia Militar e compareceu à Delegacia de Polícia onde registrou o boletim de ocorrência.
Policiais realizam diligências para tentar chegar à autoria do crime.
Fonte: Tony Sales