No sábado(12) por volta das 14h30 policiais militares foram acionados via COPOM da segunda companhia dando conta de que na localidade de Ema, uma pessoa teria sido lesionada por arma branca e que estaria sendo atendida pelo SAMU.
Policiais foram até o local e lá chegando constataram a veracidade. Segundo informações de familiares um desentendimento aconteceu entre os acusados Francisco Cleiton do Nascimento vulgo Cleuton e um indivíduo chamado Fábio, onde esses dois entraram em vias de fatos com um homem chamado Oseias da Silva Calaça, na qual os acusados teriam ido jogar com Oséias e acabaram desferido duas facadas na vítima, na qual teve perfuração na virilha esquerda e perna.
Os acusados estavam alterados+ embriagados) e andavam em uma moto de cor verde. Policiais fizeram rondas na região para tentar localizar suspeitos mas sem êxito. Foram até o hospital verificar o estado de saúde da vítima, falaram com o médico Lucas Pinto, sendo que este informou que a vítima ficou entubada para ser transferida pelo Samu para o Hospital São Lucas de Crateús.
Vítima: Oseias da Silva Calaça, filho de Maria Liduina Santos da Silva, Natural de Nova Russas, agricultor, nascido em 18 de 06 e 81, casado, residente em Ema, zona Rural- Nova Russas. Acusado: Francisco Cleiton do Nascimento da Silva, servente, solteiro Natural de Nova Russas, nascido em 09/04/89, servente, solteiro, residente à Rua Francisco Rodrigues de Sousa, Lagoa do mel- Nova Russas.
(Tony Sales)