Suspeito chegou a levar Bíblia embaixo do braço para se juntar a grupo de oração
Um homem de 29 anos foi preso após se passar por cristão a fim de estuprar uma mulher de 52 anos em um monte de oração, na tarde deste domingo (15). Na ocasião, ele chegava a portar uma Bíblia embaixo do braço a fim de se infiltrar no grupo de maneira mais convincente. O crime aconteceu no bairro Buritis, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Segundo informações apuradas pelo portal G1, o suspeito aproveitou o momento em que a vítima se afastou do grupo para violentá-la. Após o crime, a mulher pediu socorro, e o abusador tentou escapar.
O criminoso acabou sendo localizado pelos policiais em meio à mata. Ele tentou resistir à prisão em flagrante e agrediu os agentes. No entanto, acabou sendo preso e levado para a Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher (Demid).
– Fomos acionados por populares que, inclusive, estavam muito revoltados. Controlamos a situação e conseguimos efetuar a prisão do indivíduo. Ele estava vestido como se fosse mesmo fazer orações. Aparentemente já tinha a intenção de praticar o crime – disse o tenente Dhionathas Carvalho, da 7ª Cia do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), ao R7.
O suspeito tem cinco passagens pela polícia, incluindo por roubo, tráfico de drogas e receptação. Ele estava em prisão domiciliar desde julho deste ano até o dia 6 de dezembro, quando recebeu alvará de soltura.
A Polícia Civil comunicou que a vítima foi levada a uma unidade hospitalar e fez os exames para vítimas de estupro.
(Pleno News)
Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (15) suspeito de estuprar uma mulher de 52 anos em um monte de oração no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte. O suspeito foi encontrado com uma Bíblia e usava vestimentas semelhantes às das pessoas que estavam no local para… pic.twitter.com/bUROb1TC5p
— iMaranhense (@iMaranhense) December 15, 2024