Uma moradora do município de Ipu-CE, está enfrentando um grave problema de saúde, precisando de ajuda, de ações humanitárias para despesas da casa, remédios e viagens à Fortaleza.
A senhora Sônia, 49 anos, trabalhadora doméstica, residente na rua da Paz, bairro Breguedoff, caiu da garupa de uma motocicleta no mês de outubro do ano passado, na queda bateu com o seio direito no meio fio. Com o passar dos dias o seio começou a criar uma espécie de massa (pedrar numa linguagem coloquial), e ela sentindo muitas dores, procurou atendimento no Hospital Municipal de Ipu, e foi encaminhada para tratamento em Fortaleza, onde já foram feitas raspagens.
A mesma solicitou a presença da nossa reportagem para pedir a solidariedade do povo, pois não está podendo trabalhar, tem contas de água, energia e aluguel para pagar todo mês, além do alimento que já está quase faltando. Dona Sônia ainda tem que voltar para continuar o tratamento, a mesma está muito aflita, pois teme está com uma doença que não tenha cura, e já perdeu praticamente toda a mama direita.
Quem interessar e puder ajudar, a casa da senhora Sônia é na rua da Paz, número 1357, bairro Breguedoff, ou enviar qualquer quantia pelo Pix: 88 99702-1659, em nome de Isadora Sousa.
Ouça na sonora abaixo a entrevista com a senhora Sônia, moradora da rua da Paz, bairro Breguedoff, Ipu-CE: