Total de visualizações

!!

!!

Carnaubal-CE: Casa é invadida por criminosos e granadas são arremessadas no local


Na madrugada deste domingo (16), um jovem teve sua residência invadida por criminosos no município de Carnaubal-CE. O ataque ocorreu por volta das 5h da manhã, na Travessa Cel. Martins, bairro Várzea. Durante a ação, duas granadas foram lançadas dentro do imóvel. Uma delas chegou a detonar, mas sem causar grandes danos, enquanto a outra permanece intacta. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar isolou a área e acionou uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que está a caminho para realizar a remoção do explosivo com segurança.

Ao Ibiapaba 24 horas, a Polícia Militar informou que um dos moradores do imóvel é um jovem de 19 anos. Conforme registros policiais, ele possui um histórico de atos infracionais cometidos enquanto era menor de idade, incluindo roubo, latrocínio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Equipes do Raio e Força Tática realizam diligências na região em busca de capturar os responsáveis pelo atentado.
 
 
 
 
(Ibiapaba 24 Horas)