Total de visualizações

!!

!!

Descumprimento de medida protetiva, Lesão corporal por arma branca em Ipueiras

 

Nesta terça dia, 25/02/2025, por volta das 20h00 horas , policiais do Destacamento de Ipueiras foram informados via ligação WhatsApp do destacamento pela própria vitima que seu ex-companheiro havia invadido sua residência, desligando o disjuntor da luz e quebrando o portão da casa com um pau e falando que iria lhe matar. 

Ao entrar, começou a lhe agredir. A vítima relata que seu amigo Édson tentou lhe defender e foi agredido pelo acusado com pauladas. Simone pegou uma faca na cozinha e desferiu golpes no acusado. Os golpes atingiram o abdômen, perna e a coxa do acusado, que neste momento saiu da casa da vitima e caiu ao solo no terreiro da casa. Já tem contra o acusado um mandado de prisão por descumprimento da medida protetiva e por agressão.


O acusado foi levado pro hospital de Ipueiras e esta preso na custódia do policiamento do Ararenda.
Simone e Edson foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. O acusado foi preso em flagrante no art 121- A código penal. Art 14, ll código penal. Art 129 código penal art 7, l lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

VITIMA 01: Maria Simone Alves carvalho
DATA NASC
14/02/1997
NATURALIDADE
Ipueiras
RESIDENTE
Localidade de Lagoa do Arroz
*ESTADO CIVIL*
Solteira.
PROFISSÃO:
Técnica de enfermagem. Trabalha no SAMU.

VITIMA 02:  Édson da Silva Araújo
DATA NASC
17/09/2002.

ACUSADO
Luiz Taciano Cavalcante de Sousa
DATA NASCIMENTO
24/07/1994
NATURALIDADE
Nova Russas
ESTADO CIVIL
Solteiro

 

 

Fonte: Tony Sales