Na manhã deste domingo (23) foi encontrado sem vida um homem que havia morrido vítima de afogamento na cidade de Crateús. O afogamento ocorreu no final da manhã de sábado(22), por volta das 11h20 na passagem do Souzinha, trecho de rio, area que liga o Bairro Cidade Nova ao Bairro das Cajás.
Vítima:Antônio Hélio Batista Rezende, filho de Luiz Batista de Melo e Maria Rezende de Matos, natural de Crateús, nascido em 20 de março de 69, Residente na Rua Agamenon Machado, Bairro Cidade Nova.
De acordo com informações a vítima estava pescando e no momento em que uma Topic passava foi o mesmo momento em que a vítima jogou a tarrafa, possivelmente a força da água atingiu o cidadão que acabou caindo em baixo, dentro da água.
O corpo chegou à ficar submerso por um certo período, até a chegada do corpo de bombeiro. Quando os militares tentaram retirar o corpo da água, acabou descendo, desapareceu. Ainda no sábado várias buscas foram realizadas mas sem êxito, sendo que na manhã deste domingo populares acabaram encontrando o corpo da vítima que foi retirado da água e seguida encaminhado para o núcleo da perícia forense na cidade de Crateús.
(Tony Sales)