![]() |
Arma apreendida. |
O fato ocorreu neste sábado 01/03/2025, por volta das 03h40 da madrugada quando os PMs cabo M.Gomes e SD Freitas, na viatura 7492 foram acionados pelo o hospital municipal de Ararendá-CE, informando que naquela unidade teria dado entrada uma pessoa do sexo masculino vítima de lesão corporal por arma branca.
De pronto o policiamento fez deslocamento a referida unidade hospitalar onde a vítima da lesão estava sendo transferida para a cidade de Crateús devido a gravidade da lesão, o mesmo ainda relatou que o autor seria Thiago dos Balseiros, que estavam em uma casa de eventos (Barril Bar) situada na Av. Vicente Torres em Ararendá, acompanhado de Letícia ex companheira de Thiago, ocasião em que o suspeito ao avistá-los juntos sacou de uma arma branca do tipo punhal e desferiu um golpe no tórax de João Victor.
Foram feitas várias diligências inclusive no local do fato e localizado de primeira hora a arma utilizada no delito que foi entregue pela pessoa de nome Antônio Walex, tendo narrado que o autor também teria sido contido por populares onde saiu com algumas lesões mas, que não saberia informar os nomes.
No entanto, em um segundo momento já na CE 189 que liga Ararendá/Ipueiras na entrada dos Balseiros o policiamento se defrontou com autor momento em que foi dada voz de prisão e conduzido a DRPC de Tauá juntamente com a arma (punhal) onde foi autuado em flagrante com base no ART. 121 (Dec. Lei 2848) C/C ART. 14, II do CP. Vale ressaltar que a arma branca foi apresentada e apreendida.
O acusado: Francisco Thiago Alves do Vale, filho de Francisco Ricardo do Vale e Maria Gardene Alves Feitosa, nascido aos 19/06/2004, natural de Ipueiras, solteiro, desocupado, residente na Localidade de Balseiros, zona rural de Ipueiras-CE.
A vítima: João Victor Bezerra Evangelista, filho de Francisco Bonfim Evangelista e Francisca Maria Bezerra dos Santos, nascido aos 19/06/2006, natural de Ipueiras, solteiro, estudante, residente Na localidade de Curralinhos, zona rural de Ipueiras-CE.
Fonte: Ipaporanga Notícias