Neste domingo dia, 02/03/2025, por volta das 23h00, policiais do Destacamento de Ipueiras foram informados via ligaçao WhatsApp do destacamento pela própria vítima que seu irmão tinha quebrado a porta de sua casa e estava ameaçando ela sua mãe e seu pai de morte, que o acusado estava utilizando uma faca.
Quando a viatura se aproximou do local, o acusado partiu pra cima da composição, dando inicialmente um soco no capô da VTR e tentando agredir a composição com socos. Foi usada a força moderada para poder imobilizar e algemar o acusado.
Sua mãe e sua irmã relataram que o acusado sempre que consome bebida alcoólica fica agressivo e que dessa vez ele já chegou quebrando a porta e falando que ia mata-las, a mesma tendo de se esconder debaixo da cama.
Sua mãe também relata que o motivo dele querer lhe matar é porque ele é devoto do ‘’satanismo’’ e ela é evangélica. O acusado aparentava está transtornado não sendo possível diálogo. Após ser algemado foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateus juntamente com as vítimas para os procedimentos cabíveis.
ACUSADO
Érik Mendes de Sousa
DATA NASCIMENTO*
13/11/1988
NATURALIDADE
Ipueiras
RESIDENTE: Rua Joaquim Alves de Oliveira
ESTADO CIVIL:
Solteiro
COMPOSIÇÃO: VTR 7502
CB Lucas Braga
SD Marques
SD Wilton
Fonte: Tony Sales