Um grande evento de Boxe ocorreu no dia 26 de abril sábado no Rio de Janeiro, bairro de Copacabana. Mestre Jailson Farias entrou na competição com três atletas todos os três foram campeões nas suas categorias Francisco Pitbull Eduardo Sniper e o destaque para o cearense, natural de Nova Russas, que fez sua estreia no Boxe.
Francisco Ismael de 27 anos, morando há 03 anos no Rio, um batalhador que consegue conciliar a vida no trabalho e nos treinos
Ismael é um garoto muito talentoso e tem a raça do nosso povo nordestino, vejo um grande potencial nele ,já que ele é lutador de Muay Thai, mas no boxe foi sua primeira luta graças a Deus e seus treinos diários e sua disciplina estreou bem. No nosso estado e na nossa cidade Ipu temos um celeiro de grandes lutadores, prova disso é o nosso evento Ipu Arena Combat, que já destacou vários talentos para o Brasil e para o mundo.
Continuo aqui no Rio fazendo meu trabalho mas já na expectativa para esse ano para a 4ª edição em outubro do evento na nossa cidade Ipu.Vejo muitas desculpas de quem diz que não dá pra conciliar vida de quem trabalha e treina pra se tornar campeão, basta uma coisa você ter coragem, dedicação, disciplina e força de vontade, Francisco Isamael é a prova disso..