Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e duas feridas na manhã desta Quinta-feira(08) no município de Crateús.
O fato ocorreu por volta das 07h20 na BR 404 estrada que liga Crateus à Ipaporanga, mas precisamente na localidade vaca morta. No local houve a colisão entre uma motoneta honda biz vermelha placa HWR 9553 Crateus, conduzida pelo senhor Antônio Eduardo Januário, nascido em 15/03/59, Filho de José Eduardo Bezerra e Maria das Dores Januário ,natural de Crateus, residente em água boa.
Ele trafegava sentido Ipaporanga Crateús e foi entrar para a esquerda quando acabou colidindo com a motocicleta yamaha de cor preta que trafegava no mesmo sentido e era ocupada por duas pessoas: Antônio Diego Vieira Cavalcante 29 anos e Luiz Cavalcante da Silva de 54 anos.
O condutor da Biz morreu no local, já os ocupantes da outra motocicleta foram socorridos com escoriações para o hospital de Ipaporanga. Estiveram no local equipes da Polícia Militar, samu e núcleo da perícia forense.
Tony Sales