Na manhã desta quarta-feira (07), Policiais da Força Tática Crateús receberam informações que na madrugada desta quarta(07) por volta de 01h50, elementos haviam praticado um arrombamento seguido de furto na loja Crateús informática, localizada a Rua Coronel Zezé, Centro de Crateus, de onde levaram uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, e que teriam sido reconhecidos pelas imagens de segurança do local.
Ao tomar conhecimento, policiais fizeram buscas pela cidade à procura dos indivíduos citados onde foram abordados próximo à um matagal, na Rua Norberto Ferreira de Sousa. Foi encontrado com um deles( Wítalo), o celular que havia sido furtado na loja e uma cédula de 10 reais. Ele informou que já teria gastado o restante do dinheiro. Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde os procedimentos foram realizados.
Primeiro acusado: Fabricio José Bonfim Fernandes, nascido em 12/06/96, Residente à Rua Marechal Hermes, 38 Bairro São Vicente.
Segundo acusado: Witalo Marcos do Nascimento Camilo, nascido em 28/11/99, Residente à Rua dos Tabajaras- Bairro São Vicente. Os dois acusados foram autuados em flagrante no artigo 155 do código penal brasileiro.
A polícia acredita que a dupla seja responsável por outros arrombamentos seguidos de furtos ocorridos na cidade de Crateús.
Tony Sales