O impacto foi tão forte que o veículo partiu ao meio, e um dos pneus do carro chegou a arrancar

Um motorista de 33 anos, da cidade de Catunda, foi preso na madrugada de ontem (11), depois de se envolver em um acidente que resultou na morte de um motociclista na saída de Nova Russas para a localidade de Cruzeta.
Diego de Souza da Silva, morador do bairro Alto Bela Vista, estava retornando para sua residência em um carro branco, quando acabou colidindo frontalmente contra um outro rapaz, que pilotava moto sem capacete. O impacto foi tão forte que o veículo partiu ao meio, e um dos pneus do carro chegou a arrancar. João Batista Lima Paula teve morte imediata, enquanto o condutor permaneceu no local até a chegada da Polícia.
Diego foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, no entanto, teria afirmado que consumiu bebida alcoólica e que a moto invadiu a via no sentido contrário, ocasionando o fato. Por esse motivo, foi autuado em flagrante e segue preso.
Segundo informações, o homem estaria acompanhado de dois amigos e na noite anterior, teria participado de um evento em Nova Russas. Ele transportava no reboque, um pequeno paredão de som.
Uma audiência de custódia está prevista para a manhã de hoje, quando será definida a manutenção ou não da prisão. O corpo de João Batista foi encaminhado ao núcleo da Pefoce.
A Voz de Santa Quitéria