Total de visualizações

!!

!!

Acusado de furto de celulares foi preso em Crateús

 

Nesta sexta feira (25 por volta das 10h20 a VTR 7381 foi informado, via ciops, de um furto de celular, na Rua Francisco Sá, no apartamento acima do bate papo. Ao chegar ao local, a composição conversou com a vítima de nome Rosa Maria, onde informou que teria saído de casa, e deixado dois celulares carregando dentro de sua casa, e ao chegar, percebeu a falta dos aparelhos e dos carregadores e que na porta do vizinho pelo lado de dentro percebeu um dos carregadores. 

A composição foi até a porta para conversar com o senhor Leandro, que se apresentou para a composição com um dos celulares em sua posse. Ele foi indagado sobre o aparelho e o mesmo não soube a origem. 

E que a vítima reconheceu os aparelhos. Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido para a Delegacia, para os procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado em flagrante do artigo 155 do CPB.

ACUSADO
Leandro Rodrigues da Silva
NASCIMENTO: 23/11/1984
NATURALIDADE: Crateús

Material Apreendido
1 celular Samsung A03
1 celular Samsung A04
2 carregadores

 

 

*Tony Sales