Empresário explicou que, na hora de embalar o pedido, resolveu usar o que tinha por perto e gerou reação inusitada em quem recebeu
O que você faria se tivesse uma lanchonete e suspeitasse que um golpe estava sendo aplicado no momento do pedido? Um empresário de Anápolis, município do interior de Goiás, resolveu brincar com a situação.
Ao conferir que o valor da compra não tinha caído no saldo bancário e que talvez estivesse sendo enganado, ele enviou uma pedra no lugar de um sanduíche.
"Juntei o que o povo tinha comido antes. Pedra, tudo que tinha na rua... No açaí, colocamos água", disse. As informações são do g1.
Veja também
O contato entre empresa e cliente foi todo mediado por mensagens de aplicativo. Proprietário da lanchonete, Vitor de Sousa Silva explicou que, por vezes, na correria do dia a dia, é possível deixar passar a checagem do comprovante.
Contudo, como dessa vez a verificação aconteceu, ele resolveu buscar uma saída criativa para lidar com a situação. Na embalagem mesmo, escreveu: "Pix falso, lanche falso".
Legenda: Ao receber o pedido, cliente ironizou a situação por mensagens de aplicativo -Foto: Divulgação/TV Anhanguera.
"Tivemos prejuízo do tempo e da brincadeira, porque nós levamos na brincadeira. Falei, 'rapaz, nós vamos ter que curtir um pouco'", contou.
Cliente ironiza situação
Mas o melhor ainda estava por vir: o cliente não apenas recebeu a encomenda, como também ironizou o conteúdo do pacote.
Momentos depois, a lanchonete recebeu mensagens da pessoa agradecendo e elogiando o falso lanche. "Maravilhoso seu sanduíche. Pedirei mais vezes, obrigada", escreveu.
Um vídeo foi publicado nas redes sociais da empresa. Uma usuária comentou, aos risos: "Fosse eu, tinha colocado terra para dar o peso".
*Diário do Nordeste