Vídeo em show do Coldplay repercutiu negativamente para ele
O empresário Andy Byron, que foi flagrado com sua amante no show da banda Coldplay, na última quarta-feira (17) em Londres, se manifestou publicamente após a repercussão do vídeo em que os dois aparecem agarrados, curtindo a apresentação. Em nota, Byron pediu desculpas à sua família, à esposa e à empresa na qual é CEO, a Astronomer.
– O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Quero expressar minhas sinceras desculpas à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder – disse.
A mulher flagrada com ele é Kristin Cabot, que trabalha no Recursos Humanos da Astronomer. Ela está na companhia há nove meses e, no LinkedIn, rede social voltada para o mundo corporativo, ela e o CEO trocaram elogios.
Em uma das publicações, Byron disse que sua funcionária tinha uma liderança excepcional. Kristin escreveu que se sentia “energizada” com Byron.
– Essa não é a pessoas que eu quero ser, nem a forma que desejo representar a empresa que ajudei a construir. Estou tirando um tempo para refletir, assumir minha responsabilidade e entender quais serão os próximos passos, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional. Peço privacidade para passar por esse processo – escreveu Byron no comunicado.
O CEO ainda reclamou da exposição, e disse esperar que todos possam refletir “mais profundamente sobre o impacto de transformar a vida de uma outra pessoas em um espetáculo”.
Após a divulgação do vídeo, a esposa de Andy Bryon, Megan Kerrigan Byron, tirou o sobrenome do marido de seus perfis. Logo em seguida, ele optou por apagar suas contas nas redes sociais.