Total de visualizações

!!

!!

CEO flagrado com amante diz que “momento privado” foi exposto

Vídeo em show do Coldplay repercutiu negativamente para ele

 

Casal tentou se esconder após flagra Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais.

 

O empresário Andy Byron, que foi flagrado com sua amante no show da banda Coldplay, na última quarta-feira (17) em Londres, se manifestou publicamente após a repercussão do vídeo em que os dois aparecem agarrados, curtindo a apresentação. Em nota, Byron pediu desculpas à sua família, à esposa e à empresa na qual é CEO, a Astronomer.

– O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Quero expressar minhas sinceras desculpas à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder – disse.

A mulher flagrada com ele é Kristin Cabot, que trabalha no Recursos Humanos da Astronomer. Ela está na companhia há nove meses e, no LinkedIn, rede social voltada para o mundo corporativo, ela e o CEO trocaram elogios.

Em uma das publicações, Byron disse que sua funcionária tinha uma liderança excepcional. Kristin escreveu que se sentia “energizada” com Byron.

– Essa não é a pessoas que eu quero ser, nem a forma que desejo representar a empresa que ajudei a construir. Estou tirando um tempo para refletir, assumir minha responsabilidade e entender quais serão os próximos passos, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional. Peço privacidade para passar por esse processo – escreveu Byron no comunicado.

O CEO ainda reclamou da exposição, e disse esperar que todos possam refletir “mais profundamente sobre o impacto de transformar a vida de uma outra pessoas em um espetáculo”.

Após a divulgação do vídeo, a esposa de Andy Bryon, Megan Kerrigan Byron, tirou o sobrenome do marido de seus perfis. Logo em seguida, ele optou por apagar suas contas nas redes sociais.





*Pleno News