O suspeito, identificado como Daniel Soares Rodrigues, foi preso em flagrante

Um homem, suspeito de mostrar as partes íntimas para crianças na rua onde mora, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, foi preso nessa segunda-feira (7). O principal motivo da prisão, no entanto, não foi o ato lascivo, mas ele ter matado um vizinho que se revoltou com a cena e partiu para cima dele com uma faca em punho.
A Guarda Civil Municipal foi acionada ao local do crime por moradores da vila Três Marias. Segundo a equipe que acompanhou a ocorrência, o homicida, identificado como Daniel Soares Rodrigues, foi encontrado "todo ensanguentado e com marcas de luta corporal". Ele também estava "bem agitado" e segurava uma ferramenta metálica coberta de sangue.
Diante da cena, os guardas perguntaram a moradores da região o que havia acontecido e foram informados que Daniel havia assassinado um vizinho, identificado como Renato Silva Domingos, de 39 anos. A vítima foi encontrada na mesma rua, também com sinais de luta corporal envolvendo facas, e teria sido perfurada "algumas vezes".
O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Caso é investigado pela Polícia
O suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por homicídio e por mostrar as partes íntimas para crianças.
Segundo a Guarda Municipal, ainda, foi constatado que Daniel sofreu lesões na perna. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Limoeiro e, depois, voltou para a delegacia. Moradores da vila também foram ouvidos como testemunhas do caso.
*Diário do Nordeste