Material apreendido.
Era Por volta das 09h30 da manhã desta quinta-feira dia 03/07/2025, quando PMs receberam denuncia que na Rua Antônio Antero Siriano, na cidade de Novo Oriente, a senhora de nome Jeane estaria comercializando drogas na sua calçada.
Vale salientar que já tiveram várias denúncias de que naquele mesmo local, o suspeito de nome, Celso e sua esposa Jeane estariam traficando, e há algum tempo PMs estavam observando a movimentação, dessa vez, os PMs acionaram uma composição feminina, pois nas denúncias, a droga ficaria escondida com a mulher, então, policiais chegaram no local, onde encontraram a senhora Jeane e foi realizada a abordagem,e com a mesma foi encontrada uma quantidade de drogas em um envolto, logo então a porta da sua casa onde funciona um comércio estava aberta, onde PMs avistaram seu filho.
Foi feita a busca pessoal no mesmo e nada foi encontrado. Perguntado se havia mais alguém na casa, o mesmo disse que seu pai estaria na cozinha, porém o mesmo foi abordado saindo do quintal e ofegante. Com a permissão do dono da casa foi iniciada a busca na residência e no armário foi encontrada uma grande quantidade de maconha, logo em seguida, PMs foram ao quintal e ao subir no muro foi encontrada mais uma grande quantidade de droga do tipo cocaína. Logo em seguida, muitas outras porções foram encontradas nos objetos eletrônicos.
Diante das evidências, policiais recolheram todo o material, em seguida conduziram o material e os envolvidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde o casal foi autuado em flagrante no artigo 33 da lei de entorpecentes.
Os suspeitos foram identificados como sendo:
1° Celso Francisco de Araujo, nascido aos 30/06/1980, Residente:João Antero Siriano - Novo Oriente.
2° Maria Jeany Soares Silva, nascida aos 22/11/1981.
Material apreendido:
41 envoltos cocaína - 805 gm
maconha - 325 gm
1 celular iPhone
2 tesouras, saco plástico
1 balança de precisão
1 rolo de Insulfilm
1.202 reais em notas de 100, 50, 20,10,5, e 2 reais.
*Ipaporanga Notícias