Total de visualizações

!!

!!

Raio prende homem e apreende mais de 2 kg de droga em Novo Oriente

 

Por volta das 10h00 da manhã desta terça dia 15/07/2025 , policiais do Raio em patrulhamento na cidade de Novo Oriente, mais precisamente no Bairro Alto Alegre, quando um indivíduo que trafegava em uma biz vermelha, ao perceber a aproximação da equipe começou à agir de forma estranha, ligando a seta para um lado e entrando para o outro, sempre virando a cabeça para trás e para frente. 

Policiais resolveram acompanhar, sendo que nesse momento o indivíduo acelerou repentinamente. Foi dada voz de parada e acionados os sinais sonoros, mas o suspeito tentou evadir se. Foi feita a perseguição e na Rua seguinte conseguiram realizar a abordagem. 

Foi feita a busca pessoal e com o suspeito dentro da roupa foi encontrado um tablete grande de maconha 288gm. Policiais perguntaram  de quem seria a droga e ele relatou que estaria indo entregar para uma pessoa na praça, mais ele não sabia o nome da pessoa que iria receber. 

Perguntaram então se tinha mais drogas e ele respondeu que sim e que estava guardado na sua residência. Avenida Dr José Maria Fernandes Leitão, Trecho Tauá, Novo Oriente. Nesse momento, dois policiais foram até a residência e com a autorização da mãe do suspeito que é a dona da casa foi feita a busca e encontrado o restante da droga totalizando 2,311 kg de maconha. 

Diante dos fatos, os raianos acionamos a VT 7691 do Destacamento de Novo Oriente para fazer a condução do acusado e do material apreendido até a Delegacia Regional de Crateús onde foi autuado em flagrante no artigo 33 da lei de entorpecentes.

Acusado: Gerson Barroso do Nascimento,
DN: 04/03/2000
Natural de Novo Oriente
Res: Avenida José Maria Fernandes Leitão, Centro, Novo Oriente

DROGA APREENDIDA
4 tabletes e 2 envoltos de maconha pesando- 2,311kg

MATERIAL APREENDIDO:
1 celular preto Motorola
1 tesoura,
1 mochila
1 capacete
1 motocicleta Honda biz, placa: PMK  9495

 

 

*Tony Sales