Caso aconteceu nesta sexta-feira

Uma família missionária se envolveu em um acidente fatal, nesta sexta-feira (25). O caso aconteceu no quilômetro 194 da Rodovia Castelo Branco (SP-280), em Pardinho (SP).
As vítimas são o pastor Davi Samuel Nienov; a esposa dele, Roselandia Torquato Nienov; e a filha mais nova do casal, Daniela Ayelenn Nienov Torquato.
O pastor era missionário em San Lorenzo, no Paraguai. Ele e a família estavam em uma viagem particular ao Brasil, segundo informou a nota d pesar da Assembleia de Deus Ministério do Belém Americana, de São Paulo.
– Aprouve o Senhor recolher os seus filhos nesta manhã de sexta. Desejamos que o Espírito Santo console a todos os familiares, irmãos e amigos – diz o texto da igreja, assinado pelo pastor presidente, José Claudio Munhos, e esposa, Vanda Munhos.
De acordo com o portal Correio do Lago, informações preliminares apontam que uma caminhonete, que transportava cinco pessoas, bateu na traseira da carreta, e um dos veículos pegou fogo. Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros de Botucatu, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A caminhonete tinha saído de San Lorenzo, no Paraguai. Testemunhas relataram neblina no trecho no momento do acidente. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.