Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre ônibus deixa duas estudantes mortas e vários feridos no interior do Ceará

Segundo informações, os veículos transportavam universitários que retornavam de Sobral para suas casas

 

Colisão entre ônibus deixa duas estudantes mortas e vários feridos no interior do Ceará
Foto: Reprodução / Colagem GCMais.

 

Duas estudantes universitárias morreram e vários outros ficaram feridos na noite desta quinta-feira (14) após uma colisão entre dois ônibus na BR-403, no Triângulo do Marco, no interior do Ceará, na cidade do Marco, no Vale do Acaraú.

Segundo informações, os veículos transportavam universitários que retornavam de Sobral para suas casas. O acidente aconteceu por volta da meia-noite, quando, segundo informações preliminares, um dos ônibus freou bruscamente e o veículo que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo, colidindo violentamente. O impacto deixou vários alunos presos às ferragens.

As vítimas fatais foram identificadas como Alessâmia Menezes e Maria Eduarda Rocha, ambas com cerca de 21 anos e estudantes de Farmácia. Elas foram retiradas já sem vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Pefoce de Itapipoca.

Equipes de resgate e ambulâncias de várias cidades do Vale do Acaraú atenderam aos feridos, enquanto a Polícia Militar isolou a área, que ficou completamente interditada devido à posição dos ônibus. As autoridades ainda investigam as causas do acidente.

 

 

*Portal GCMais