![]() |
Foto: Reprodução. |
Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após ter a casa invadida. Ela, conhecida na região onde mora pelo apelido de “Jabolin”, foi atingida pelo menos 10 vezes.
O crime aconteceu no pavimento superior de uma residência localizada na Rua 43, bairro Jereissati II, onde o corpo da vítima foi encontrado ensanguentado, pelos vizinhos.
Segundo investigação preliminar da polícia, a porta do imóvel apresentava sinais claros de arrombamento, indicativo de que o agressor forçou a entrada antes de cometer o crime. A vítima sofreu pelo menos dez perfurações de arma branca, desferidas de forma violenta e repetida. O ex-companheiro, principal suspeito do feminicídio, já foi identificado pelas autoridades e está foragido.
Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram diligências no local para recolher vestígios e tentar esclarecer a dinâmica do ataque. O Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú conduz as investigações.
Moradores da região, ao falarem com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, descreveram Jabolin como uma pessoa tranquila, que trabalhava regularmente e morava há muito tempo no imóvel, que é alugado.
*GCMais