Total de visualizações

!!

!!

Casal investigado por latrocínio na “Casa do Papai Noel” é preso por roubo e associação criminosa

Com as novas capturas, chega a quatro o número de suspeitos detidos pelo crime na “Casa do Papai Noel”

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, nesta sexta-feira (12), um homem e uma mulher investigados por crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores. As capturas ocorreram em Amontada, no interior do estado, e no bairro de Fátima, em Fortaleza. A dupla também é apontada como envolvida em um latrocínio ocorrido em agosto em um imóvel conhecido como “Casa do Papai Noel”, no bairro Luciano Cavalcante, na capital.

 

Casal investigado por latrocínio na “Casa do Papai Noel” é preso por roubo e associação criminosa
Foto: Reprodução.

 

O homem, de 19 anos, já havia cometido ato infracional análogo ao tráfico de drogas e foi localizado em Amontada. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva por roubo. Já a mulher, de 21 anos, com antecedentes por latrocínio, foi detida em Fortaleza. Ela tinha mandados em aberto por roubo, associação criminosa e corrupção de menores.

A operação foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio das 10ª, 6ª e 11ª Delegacias de Homicídios, do Núcleo Operacional/DHPP e do Grupo de Investigação de Seguimento de Expediente (Gise).

Outras prisões

Com as novas capturas, chega a quatro o número de suspeitos detidos pelo crime na “Casa do Papai Noel”. Quatro dias após o caso, em agosto, a PCCE já havia cumprido mandados de prisão temporária contra dois homens de 21 anos, também no bairro de Fátima.

O caso

O crime aconteceu na madrugada do dia 7 de agosto, quando criminosos invadiram o imóvel conhecido como “Casa do Papai Noel”, no bairro Luciano Cavalcante. A vítima, Tamara Patrícia Rema Andrade, de 63 anos, foi feita refém junto com o pai durante o assalto. A idosa acabou morta, e objetos de valor foram levados do local.

 

 

*Portal GCMais