Gabriel era um jovem militar e foi vítima de uma emboscada

A missionária Carla Saar vive milagres desde a sua infância. Ao PodCrê, ela contou diversos testemunhos de sua vida e declarou como Deus a tem sustentado em meio a tantas lutas. Carla foi abusada, vítima de agressões e ainda viu dois, de seus quatro, filhos morrerem. Mesmo assim, ela continua firme em sua fé em Cristo.
Carla Saar, que atualmente prega a Palavra e é CEO do Instituto + Mulher, cresceu em um lar agressivo. Ela engravidou de seu primeiro filho quando tinha 15 anos, após ser estuprada dentro de um carro. Mesmo gestante, ela continuava levando surras de seu padrasto. Ainda assim, Carla teve seu filho e, quando ele estava com 4 meses de vida, morreu após ficar doente.
A missionária também quase viu sua única filha menina morrer. A garota se afagou quando era criança e ficou submersa por minutos. Felizmente, ela sobreviveu ao acidente, sem sequelas. Quando Carla pensava que seus filhos não correriam mais nenhum perigo, veio o momento que, talvez, tenha sido o mais difícil de superar: o assassinato de seu filho Gabriel.
Militar, o jovem foi vítima de uma emboscada e foi executado em 2022. Em seu velório, Carla pregou ao lado do caixão do filho e lovou a Deus. Na época, a cena viralizou.
Confira a conversa na íntegra:
Na próxima sexta-feira, dia 5 de setembro, o programa Pleno Time terá uma edição especial, o Esquenta da Independência. A superlive acontecerá de 12h às 17h no canal do Pleno.News no YouTube. Serão mais de 15 convidados como Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia e Deltan Dallagnol. Não perca!
*Pleno News