Restos mortais foram encontrados em imóvel no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo

A Polícia Militar (PM) de São Paulo segue trabalhando para desvendar a origem das ossadas humanas encontradas dentro de um apartamento no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo. A principal linha de investigação é de que o proprietário do imóvel, que tinha transtornos psiquiátricos, furtou os restos mortais de um cemitérios da capital.
Segundo informações reveladas pelo policial Diellem Navarro de Souza ao portal G1, ferramentas foram encontradas dentro do apartamento
– Tinham alguns instrumentos como enxadas e maquinários que a gente acredita que ele usou pra fazer essa subtração – explicou.
O dono do imóvel tinha 79 anos e residia sozinho no local. Ele foi encontrado morto, por parentes na última segunda-feira (13), sem sinais de violência. A causa da morte ainda não foi revelada.
Como mostrou o Pleno.News, as ossadas foram achadas após um familiar ir até o apartamento fazer uma limpeza. Ao se deparar com 12 crânios e ossos humanos dentro de caixas e sacolas, o parente acionou a polícia. No imóvel, também havia fotos antigas em preto e branco de indivíduos não identificados.
O caso foi registrado como encontro de cadáver e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Já os restos mortais foram levados para o Instituto de Criminalística, onde passarão por perícia.
*Pleno News