Total de visualizações

!!

!!

Homem derruba portão, invade clínica de estética e puxa mulher pelos cabelos em Fortaleza

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito derrubou o portão do estabelecimento ao colidir com uma motocicleta e, em seguida, invadiu o local

Uma mulher foi agredida por um homem dentro de um espaço de bronzeamento localizado no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na manhã deste sábado (1º). Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito derrubou o portão do estabelecimento ao colidir com uma motocicleta e, em seguida, invadiu o local.


Homem derruba portão, invade clínica de estética e puxa mulher pelos cabelos em Fortaleza
Foto: Reprodução.


Nas imagens, o homem aparece retirando a mulher à força, puxando-a pelos cabelos. Já do lado de fora, ele ordena que a vítima suba na moto dele. Segundo informações da proprietária do estabelecimento, o homem levou a mulher para casa após a invasão.

A dona do espaço relatou ainda que o episódio pode ter sido motivado por ciúmes por parte do agressor. “Tinha clientes policiais no espaço e mulheres de policiais. A gente foi repercutindo e a polícia chegou”, afirmou.

A proprietária também informou que a mulher se comprometeu a arcar com os prejuízos causados no local.

Testemunhas relataram que a vítima seria esposa do suspeito e estava no local aguardando atendimento quando foi atacada. Após o episódio, o espaço de bronzeamento decidiu suspender os atendimentos durante o fim de semana.

O GCMais entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em busca de informações sobre a investigação, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O conteúdo será atualizado assim que novas informações forem divulgadas.

Caso recente no Ceará

No início de setembro, um homem de 21 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio no bairro Sambra, em Boa Viagem, no interior do Ceará. A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, após a Polícia Militar ser acionada com denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio primo, que portava uma foice.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou se desfazer da arma ao perceber a chegada dos agentes, em frente a um posto de saúde. No entanto, foi rapidamente alcançado pela equipe do 4º Batalhão e recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, os policiais também apreenderam uma tornozeleira eletrônica rompida, o que indicava que ele estava em descumprimento de medidas judiciais.

A vítima, uma mulher de 30 anos, foi socorrida ao hospital municipal de Boa Viagem. Após o atendimento médico, foi constatada uma fratura em um dos braços, provocada pelas agressões.

O homem detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde foi instaurado um inquérito policial por tentativa de feminicídio. A investigação segue em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

 

 

*Portal GCMais