Um homem foi preso, suspeito de ter envolvimento na morte da companheira, sendo ela uma crateuense, que morreu em São Paulo, após queda de um prédio onde morava.
Alex Bispo dos Santos, o companheiro da vítima, veio à cidade de Crateús, acompanhou o velório da companheira, chorou copiosamente sobre o caixão e chegou à beijá-la. O enterro ocorreu na cidade de Crateús no Estado do Ceará.
Imagens de câmeras de segurança haviam capturado Alex Leandro bispo dos Santos agredindo Maria Katiane Gomes da Silva, 26 anos, no estacionamento do condomínio. Após a agressão, os dois foram vistos discutidos dentro do elevador. O homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (09) suspeito de empurrar a mulher do décimo andar do prédio onde moravam na zona sul de São Paulo. A vítima não sobreviveu ao incidente que aconteceu na madrugada de 29 de novembro, um sábado.
Katiane era do Distrito de Realejo, Zona rural de Crateús. Ela trabalhou em algumas lojas da cidade e há alguns anos morava com o companheiro em São Paulo. No dia do fato o casal tinha chegado de uma festa, quando ocorreu a morte. O corpo de Katyane foi velado na residência de seu pai Zé Filho e sepultado no cemitério de Trapiá, Distrito de Realejo.
A nossa reportagem tomou conhecimento que durante as investigações policiais encontraram algumas contradições entre depoimentos de populares e do companheiro da vítima, então foi decretada a prisão temporária contra o mesmo. Prazo para que a polícia possa continuar as investigações relacionadas ao fato.
*Tony Sales