Total de visualizações

!!

!!

Decretada prisão para homem que matou o próprio cunhado em Crateús

 

Foi realizada no início da tarde desta quinta-feira, 22, no Fórum de Crateús, a audiência de custódia de Arnol Germano Barbosa, de 29 anos, natural de Crateús, pedreiro e residente na localidade de Barreiros.

Arnol é acusado de ter assassinado, por volta das 19h30 da quarta-feira, 21, na localidade de Catingueiras, zona rural de Crateús, o próprio cunhado e primo, Francisco Mateus Rodrigues de Souza, de 22 anos, residente na localidade de Carrapateiras.

De acordo com as informações apuradas, a vítima sofreu diversas perfurações por arma branca, inclusive no peito. Francisco Mateus ainda chegou a ser socorrido para o Hospital São Lucas, em Crateús, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta Bros. Já por volta das 21h, ele foi localizado e preso pela polícia em um matagal, próximo à residência de familiares, na localidade de Barreiros. Arnol foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante com base no artigo 121 do Código Penal (homicídio).

Na manhã desta quinta-feira, o acusado foi apresentado à audiência de custódia no Fórum de Crateús. Após a audiência, a prisão foi decretada, e Arnol permanecerá preso à disposição da Justiça, sendo encaminhado para a unidade prisional do município de Tianguá.

A reportagem apurou ainda que a vítima, além de cunhada, era primo legítimo do acusado.

 

 

(Tony Sales)