Uma mulher foi resgatada por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na noite desta quarta-feira (07), na rodovia CE-257, que liga Santa Quitéria a Canindé. A vítima retornava do trabalho por volta das 17h quando foi surpreendida por um homem que a abordou sugerindo estar armado e, sob ameaça, sentou na garupa de sua moto, ordenando que ela seguisse viagem.
Durante cerca de quatro quilômetros, o suspeito teria cometido agressões físicas e sexuais contra a mulher, apalpando-a, fazendo ameaças e chegando a enforcá-la enquanto a obrigava a continuar trafegando pela estrada.
A situação só foi interrompida quando uma viatura da PRE passou pela vítima. Ao perceber a aproximação, a mulher conseguiu chamar a atenção dos policiais, que desconfiaram e realizaram a abordagem, tendo constatado a gravidade do ocorrido, efetuaram a prisão do agressor e conduziram ambos à Delegacia Regional de Sobral.
Segundo informações, o homem, que tem 34 anos, possui uma extensa ficha criminal, incluindo antecedentes por roubo e violência doméstica e agora permanecerá à disposição da Justiça.
(A Voz de Santa Quitéria)
