Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil de Ipu cumpre mandados de prisão referente a 2025 e efetua a prisão de duas pessoas acusadas de assalto


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ipu deu cumprimento a dois mandados de prisão referente a um crime de roubo ocorrido ainda no ano de 2025. 

Após diligências feitas pela Polícia Civil e incursões da Polícia Militar, os suspeitos HOFF (19 anos) e a mulher FBRV (29 anos) acabaram por se entregar na Delegacia de Ipu acompanhados de seus advogados.

Os mandos foram devidamente cumpridos nas dependências da Delegacia de Polícia e os suspeitos encaminhados para o Presídio em Tianguá e em Sobral, onde há uma ala feminina, então serão recambiados posteriormente para audiência de custodio. 

Na época a vítima teve o carro e pertences roubados. O veículo foi recuperado abandonado nas margens da rodovia que dá acesso a cidade de Hidrolândia.