Nesta terça feira dia 31 de março de 2026, por volta das 02h50min, a composição policial foi acionada por populares para uma ocorrência de possível afogamento fatal na localidade de Sítio Santo Antônio, próximo ao Sítio Imburana, zona rural do município de São Benedito.
A composição deslocou-se até o local e encontrou já sem vida o senhor Renato Matias da Silva, filho de Maria Lúcia da Silva, nascido em 23/11/1983. Populares informaram que a vítima sofria de epilepsia e teria passado mal ao atravessar um córrego, onde possivelmente veio a se afogar.
Ainda segundo informações, populares retiraram o corpo de dentro do córrego para evitar que a correnteza o levasse. A composição realizou o isolamento do local até a chegada da equipe da PEFOCE (Rabecão), bem como da Perícia Forense, VTR 7014, que procederam com o recolhimento do corpo.
(Ipaporanga Notícias)
