Total de visualizações

!!

!!

Homem morre vítima de atropelamento na CE-187 entre Ubajara e Ibiapina


Um homem de 66 anos morreu vítima de atropelamento nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), na rodovia CE-187, no trecho que liga os municípios de Ubajara a Ibiapina.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. A vítima foi identificada como Antônio Nivaldo Fernandes, que seria morador do Sítio Rancho Novo, em Ibiapina.

Ainda segundo relatos, o idoso estaria hospedado em um hotel localizado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.

Não há informações oficiais sobre o veículo envolvido no acidente. Populares relataram que o motorista teria informado que irá se apresentar espontaneamente à delegacia para prestar esclarecimentos.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Forense, que realizou os procedimentos e fez a remoção do corpo para o IML de Sobral.
 
 
(Ibiapaba 24 Horas)