Suspeito teria ameaçado a vítima durante uma briga em uma conveniência antes de cometer o homicídio, segundo a Polícia Militar.

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (1º), no Centro de Várzea Alegre, no interior do Ceará. O crime aconteceu nas proximidades da Praça da Lagoa e foi registrado por câmeras de segurança da região.
De acordo com informações repassadas por um policial militar à TV Verdes Mares, o homicídio foi precedido por uma discussão em uma loja de conveniência. A vítima teria se desentendido com um homem conhecido como "Zé Ivan".
Durante a confusão, o suspeito teria ameaçado matar a vítima. Após a discussão, o homem perseguido deixou o estabelecimento correndo, enquanto o suspeito saiu do local.
Suspeito retornou armado antes do crime
Ainda conforme a Polícia Militar, poucos minutos depois, o suspeito voltou à conveniência, exibiu uma arma de fogo para as pessoas que estavam no local e saiu novamente.
Uma familiar da vítima relatou que ouviu os disparos instantes depois. Ao sair para procurar o marido, ela o encontrou já sem vida na Travessa Dona Lili.
Segundo a PM, tanto a vítima quanto o suspeito possuem antecedentes criminais. O homem assassinado respondia na Justiça por tráfico de drogas, enquanto o suspeito é investigado por outro homicídio.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Portal GCMais)