Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (2), na CE-321, nas proximidades da entrada do distrito de São José do Torto, em Sobral. A ocorrência envolveu uma carrinha Fiat Toro de cor branca e uma motocicleta.
O motociclista, identificado preliminarmente como Cristiano, de aproximadamente 38 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo as primeiras informações, o condutor estaria a circular sem capacete no momento da colisão.
Após o acidente, a área foi isolada para preservar o local da ocorrência. Uma equipa da Polícia Rodoviária Estadual permaneceu no trecho a aguardar a chegada da Perícia Forense e do carro funerário (rabecão), responsáveis pelos procedimentos legais e pela remoção do corpo.
Até ao momento, a dinâmica da colisão e as causas do acidente não foram oficialmente esclarecidas. O caso será investigado pelas autoridades competentes. Com informações de Sobral Online
