Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar recaptura no bairro do Breguedoff dois fugitivos de Ipu e Ipueiras

A Polícia Militar (Pelotão de Ipu), juntamente com as Força Tática - FTA das cidades de Tianguá e Camocim em operação comandada pelo Tenente Silveira recapturam no bairro do Breguedoff em Ipu na manhã desta quinta-feira (30/01), dois fugitivos dos presídios de Ipu e Ipueiras.


Os policiais se deslocaram para o bairro do Breguedoff para cumprir um mandato de prisão expedido pelo juiz de Ipu em nome do detento do regime semi aberto que encontrava-se a mais de dois anos sem aparecer na cadeia de Ipu, trata-se de Francisco Alisson Lima Bento, vulgo Timburi e com eles a PM encontrou outro foragido o detento, Luiz Felipe Ferreira da Silva, considerado pela Polícia de altíssima periculosidade, foragido da Cadeia Pública do município de Ipueiras (CE), desde o dia 02 de janeiro desse ano.

Em entrevista a imprensa local o comandante da operação Tenente Silveira disse que a onda de violência crescente na cidade motivou essas e outras operações que serão realizadas no município de Ipu, a partir de agora. "Com realização dessa operação, foi exatamente essa onda de violência crescente em que assola o município de Ipu. Onda essa em que chegou ao conhecimento do comandante do CPI-Norte Coronel Edvar sobre vários assaltos, tentativas de assalto e isso cumprimento de mandatos de prisão e o coronel Edvar  resolveu mandar uma operação comandada por mim. Operação esta formada pelo FTA da 3ª Cia o 3º Batalhão sediada em Camocim e da 2ª Cia do 3º Batalhão sediada em Tianguá chegando a um efetivo de 10 policiais militares, incluído o policiamento local." destaca o Tenente.

Luiz Felipe e Timburi presos na operação policial, dessa manhã (30)
Contra o Francisco Alisson Lima Bento foi cumprido um mandato de prisão por quebra de regime devido as inúmeras faltas pela progressão de regime. Voltando a ser preso no regime fechado. Timburí como é conhecido estava preso por tráfico de drogas dentre outros crimes.

Já o Luiz Felipe Ferreira da Silva, detento foragido da Cadeia Pública de Ipueiras foi reconhecido pela Polícia local saindo tranquilamente da residência onde se encontrava o preso do regime semiaberto foragido. Após o reconhecimento o Sargento Ferreira, comandante de Ipu, abordou o foragido e lhe deu voz de prisão. Felipe é apontado pela Polícia da cidade vizinha de Ipueiras como responsável por várias fugas e crimes na cidade onde o preso cumpri pena.  


Texto: Ipu Notícias.com