Total de visualizações

!!

!!

Ir. Kelly Patrícia fará show em Ipu no aniversário de 2 anos do Terço dos Homens


A cantora e compositora católica, Ir. Kelly Patricia será atração principal do aniversário de 2 anos do Terço dos Homens em Ipu no dia 10 de maio no Grêmio Recreativo Ipuense, toda a renda do show será revestida para a reforma da Igreja Matriz de Ipu.

A Ir. Kelly Patrícia apresentará músicas de seu último disco e outras marcantes de sua carreira, que já inclui 11 CDs e dois DVD. Com um som voltado para o pop-rock, marcado por batidas fortes e guitarras, a irmã Kelly dirige seu trabalho de evangelização pela música para o público jovem. De forma ousada, a religiosa fala da busca de todo ser humano por Deus que, apesar de muitas vezes seguir por caminhos errados, na sua essência, ele busca a Deus. Além dela, sobem ao palco montado no aterro da Praia de Iracema a Banda Dominus, Zé Vicente, Missionário Shalom, Suely Façanha, Comunidade Recado e Kyrios Dei.

Pelo Twitter a produção da Ir. Kelly Patrícia confirmou para o Ipu Notícias a sua presença no show em Ipu. "Está sim, vamos louvar juntos com vocês nossa Mãe Santíssima" escreveu a produção da Irmã no Twitter.


Acompanhe nos vídeos abaixo o trabalho da cantora Irmã Kelly Patrícia, 43 anos, natural de Fortaleza-CE, é uma freira e cantora católica brasileira. É, junto da irmã Jane Madeleine, madre fundadora do Instituto Hesed, uma comunidade nova de espiritualidade carmelitana criada em 30 de novembro de 1997. 



SERVIÇO
Show da Ir. Kelly Patrícia no aniversário de 2 anos do Terço dos Homens - Sábado, dia 10 de maio, às 20h00 no Grêmio Recreativo Ipuense. Mais informações: (88) 9827.6172, (88) 9973.1516 ou (88) 9956.3489.

Fonte: Ipu Notícias.com