Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Quatro elementos fogem da cadeia pública durante banho de sol

Por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (31/01) fugiram da cadeia pública da cidade de São Benedito quatro elementos acusados de vários crimes.


De acordo com o comandante do Pelotão de São Benedito, Cabo Elmar Marques, dos elementos foragidos Francisco Samuel Gonçalves de Sousa, é o mais perigoso, pois o mesmo já contabiliza 11 fugas e sempre que Samuel  foge, vários assaltos começam a acontecer na cidade, mas é fácil de ser reconhecido pois o mesmo tem uma tatuagem que representa o diabo desenhada em seu rosto.

Segundo a polícia em suas ações delituosas o meliante age com bastante violência contra suas vitimas, e costuma andar com o rosto coberto pra não ser reconhecido por conta da tal tatuagem.


Os outros fugitivos são: Wellington Rodrigues Veras que responde ao artigo 157, Antonio Francisco Silva, art. 157, Francisco das Chagas Marques da Silva, vulgo Marreca, todos eles fugiram através de um buraco que escavaram na cadeia do município por volta de 11h30 da manhã no momento do banho de sol.


Fonte: Blog do Junior Ximenes