Total de visualizações

!!

!!

Amigos do bar do Dragão tiram ressaca em bela cachoeira

Bica do Donato
Uma galera arregimentada pelos amigos de pileques do bar o Dragão: Marciano, Dragão proprietário do melhor bar da cidade, Dr. Vladimir, Ex-prefeito do segundo turno Chaguinha e Manoel Quixadá. Organizaram um grupo formado pelos seguintes amigos do bar o Dragão:
Marciano Sampaio, Dr. Vladimir mourão, Dragão, Schumacher, Cristiano Robinson, Manoel Quixadá, dona Lúcia Quixadá, Marcelo Timbó, Peça, ex-prefeito Chaguinha, Jardel e Jardênio, Júnior Baiano, Roger do Chagas Peres, Pelé e as crianças Tubinho e Foguinho.

A excursão do grupo foi na bica do Donato, município de Pires Ferreira. Local que tem uma cachoeira parecida com o véu de noiva do Ipu, mas em menores proporções, o que não diminui a sua beleza.

Os amigos do bar do Dragão se deslocaram de automóveis, não ousaram realizar o passeio a pé, até porque a maioria que faz parte desse grupo, tem como esporte; o levantamento de copos. Não caminham nem da mesa ao balcão, pois tem os garçons profissionais, gente grande do conhecido estabelecimento e que fazem esse trabalho.

Confira algumas fotografias tiradas e postadas na rede social Facebook, por um dos organizadores da excursão, o senhor Marciano Sampaio Lopes.