Total de visualizações

!!

!!

Hiton Belém: Discurso gera reflexão! Esporte de Ipu sem apoio


Na sessão de quinta-feira passada, dia 27, o vereador Hilton Belém, se reportou em seu discurso sobre um seminário do esporte promovido pelo executivo municipal, cujo evento aconteceu na casa de cultura Professora Valderez Soares. 

O seminário tratou das possíveis ações que ocorrerão no decurso de todo este ano, nessa área, pela gestão municipal.

Hilton fez relevantes observações no seminário, e também as repercutiu na tribuna da Câmara Municipal de Ipu. Falou dos seus projetos para o esporte que foram ingressados na casa há algum tempo, a criação de um calendário esportivo, o apoio as categorias de base do nosso futebol amador, a implantação de verba específica para as equipes de 1ª e 2ª divisões do futebol ipuense. Nesta mesma toada o vereador Adriano Melo fez um aparte, e recapitulou o seu projeto do calendário de eventos culturais e esportivos, que não foi colocado na pauta de votação da Casa Legislativa, Cuja a matéria corrobora com os projetos de indicação do colega.

O vereador dos projetos essenciais, trouxe ainda uma triste e preocupante realidade do futebol ipuense. A extinção de vários campos de futebol, citou os times que estão ficando sem campo para a prática da modalidade esportiva de maior massificação do planeta.

Hilton Belém cobrou o reajuste salarial do funcionalismo público, pois tem sido abordado nas ruas sobre essa situação, em face disso, os vereadores de oposição; Hilton, Efigênia e Adriano suscitaram o MP (Ministério Público) Para que, com incursões no judiciário local, determinasse ao chefe do executivo, a atualização do salário mínimo, vigente no País.

Confira o áudio abaixo do discurso do parlamentar municipal Hilton Belém: