Total de visualizações

!!

!!

Desaparecido é encontrado sem vida



Hoje por volta de 9h20" da manhã foi encontrado sem vida, o homem que estava desaparecido há vários dias; o  cidadão de nome:  Antonio Eudes de Carvalho Brito.

Esse rapaz estava desaparecido desde o dia 23 de março. "Eudes do Agente" como era conhecido popularmente, tomava medicação controlada em função de problemas psíquicos, e a família informara que ele estava sem os remédios, provavelmente por conta da falta dos mesmos, ele estava sob surto, desorientado e perambulando sem destino.

Hoje, infelizmente ele foi encontrado morto, sem roupas, numa mata, em uma grota. O local fica próximo à rua João Xerez, bairro Nova Aldeota, na direção oeste, no pé de serra do Ipu.
O cadáver foi encontrado por uma equipe de buscas, organizada pelo comerciante Antonio Farias, da Farias Sport Modas, um grupo formado por 11 homens, através de informações caíram em campo, na esperança de encontrar o Eudes ainda com vida, mas, para tristeza de todos e principalmente a do seu contemporâneo Farias, a cena foi chocante; Um corpo nu, sem vida, com o rosto deformado, ruído por bichos e insetos, foi reconhecido como sendo realmente do Eudes.
Parte da equipe de buscas liderada pelo Farias, direto do local
A PM de Ipu foi acionada, esteve no local e consequentemente acionou o rabecão, a Perícia Forense do IML(Instituto Médico Legal) de Sobral, que veio fazer a remoção do corpo para os exames cadavéricos. O corpo foi removido do local de onde foi encontrado, por volta dás 12h40".
Veja as fortes imagens do corpo:








Entrevistamos no local membros da equipe de buscas. Confira o áudio abaixo: