Total de visualizações

!!

!!

Discussão entre marido e mulher: Marido leva tiro na cabeça desferido por terceiro


Joilça esposa da vítima

Fato ocorrido em Otavilândia Pires Ferreira, domingo passado dia 16 de março, por volta dás 17h.

Marido e mulher estavam discutindo, quando chegou uma terceira pessoa e se intrometeu na D.R (discutindo relação) do casal. Foi então que começou um forte bate boca entre os dois homens. Não chegaram as vias de fato nessa ocasião, porém o homem que se meteu na briga de casal, foi em casa e se armou com um revólver. Lucimar Otaviano(o marido) se armou de faca e depois os dois se encontraram próximo a um bar, o acusado chegou de moto. Otaviano se aproximou e ainda muito furioso, bateu com a faca no tanque da moto do seu agora desafeto. Nesse momento o homem sacou do revólver e disparou a arma a queima roupa, deflagrou dois tiros um na cabeça, que trans fixou e outro no braço direito da vítima.

A vítima foi socorrida por populares, levada ao Hospital da cidade de Pires Ferreira, de imediato removido ao Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferido para cidade de Sobral.

O acusado fugiu, tomando rumo ignorado.

Seu estado de saúde requer muitos cuidados em decorrência da gravidade dos ferimentos.
Informações fornecidas pela a esposa da vítima direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Onde prestava queixa do fato.
Da esquerda pra direita: Joilça esposa e a prima da vítima


Opinião: Um caso que merece uma reflexão: marido e mulher discutiam, aparentemente, tudo se passava na mais perfeita normalidade, sem grandes ocorrências. De repente surge uma pessoa que não tinha nada haver, com o que se sucedia, se meteu onde não foi chamada e gerou um fato que pode culminar em uma tragédia, caso a vítima não resista os ferimentos sofridos. 

O ditado: "Em biga de marido e mulher não se mete a colher" se tivesse sido seguido nessa questão, Não teríamos agora um homem lutando contra a vida e a morte, uma mulher aflita com a situação grave do marido, duas criancinhas perguntando pelo pai e um homem fugindo da polícia.

Entrevista com a esposa da vítima dos tiros; dona Joilça, confira na íntegra o áudio: