Total de visualizações

!!

!!

Familiares de mulher morta pelo marido, estão revoltados com o resultado do julgamento

A nossa reportagem foi solicitada por parentes da Maria Lídia a "Lourinha," vítima de assassinato cometido pelo próprio esposo. Fato ocorrido há aproximadamente 06 anos em uma escola no Jatobá (região sertaneja de Ipu).

O acusado conhecido como "Manévaldo," Deu 14 facadas na esposa e duas no filho que tentava defender a mãe. A mãe morreu instantaneamente, e o filho conseguiu  escapar. 
Manévaldo
No último dia 18 de março de 2014no Fórum Dr Francisco Pereira Pontes de Ipu, ocorreu o julgamento do réu, a revelia, pois ele continua foragido.
Fausta irmã da vítima manifestou toda a revolta da família, especialmente dos três filhos do casal, com o resultado do julgamento. De acordo com o que ela (Fausta) desabafou; o veredito não foi o que se esperava.
"Manévaldo" foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado, pelo o assassinato da esposa, mas foi absolvido pela tentativa de homicídio contra o filho Valclécio, que na época tinha 16 anos de idade.
Veja o que um dos filhos do casal, órfão de mãe postou na sua página pessoal do Facebook  
Maicon Silva

 Lembro do dia em que vir o teu sorriso pela última vez,último abraço,o último adeus!Foi tão difícil entender e aceitar que você não ia mais voltar ,não mais me abraçar,me chama de filho e eu te chama de mãe...Eu daria a minha vida pela a sua,eu daria todos os meus dias só pra ouvir você me chama de filho de novo.Você era tudo o que eu tinha,e agora não sou mais o mesmo,nada e nem ninguém poderá preencher o meu vazio,só você!As vezes eu vou pra varanda e fico olhando pro céu,pois sei que você também tá olhando pra me!A justiça dos homens falhou e não foi justa,agora tenho fé que a justiça de Deus vai se cumprir! 

Ouça com atenção no áudio abaixo, entrevista com a irmã da "Lourinha" que incansavelmente vem lutando para  que esse crime bárbaro não ficasse na impunidade: