Total de visualizações

!!

!!

Ex-secretária da CMI avalia votação que desaprovou contas da Corrinha


A ex-secretária da Câmara Municipal de Ipu Antonia de Maria Freitas, irmã do vereador e hoje secretário de esporte Manoel Palácios, ela de trabalho reconhecido pela competência e dedicação, fez uma avaliação das consequências futuras da votação que desaprovou as contas da ex-prefeita Maria do Socorro Pereira Torres ( Corrinha do Torrim).

Antonia de Maria tem sido uma crítica de plantão dos atos administrativos da atual gestão municipal de Ipu. Nenhum acontecimento político relacionado a atual conjuntura política de Ipu, não passa despercebido, sem sua análise, crítica ou sua opinião satirizada.

Veja o que ela compartilhou na minha linha do tempo na minha página do Facebook:

 De repente o Sr. Prefeito sofreu um abalo forte dentro de seu próprio grupo, com esta votação, tá na cara, a ex-prefeita balançou a estrutura feita de areia do Sr. Prefeito

Já o Eduardo Ximenes, é um vereador super independente na cidade, só depende mesmo das boas amizades e reconhecimento do seu deputado e hoje Prefeito de Fortaleza.

Votou a favor da ex-prefeita, muito diferente da neutralidade de outros. 
Primeiramente na votação de 2/3 (dois terço), vereadores que se abstêm, é o mesmo que ser contra, que queiram ou não, no pé da letra, é esta definição.


Seguindo, um vereador que se ausente que foi o Sr. EVALDO, é até nesta situação, algo mais convincente, pois não ficou na qualidade do ditado popular: Em cima do muro.

Já o voto do vereador Ivo Sousa, dar até para ser justificado na abstenção, no sentido que o mesmo não fazia parte da gestão, assim não poderia julgar de fato e direito os erros técnicos da ex-prefeita, mesmo sendo o presidente da Câmara na época, que recebeu um repasse menor da Prefeitura, mas soube trabalhar todo repasse que adentrou no Poder Legislativo, não prejudicando assim seu desempenho de gerenciador do dinheiro público, então o Ivo Sousa usou sua consciência, deixando bem claro seu voto.

Evaldo à esquerda, faltou a sessão que votou as contas da ex-prefeita Corrinha