Total de visualizações

!!

!!

Imprensa: Tácito anuncia que está voltando


Vi hoje com muita alegria na página pessoal do Facebook  do meu ilustríssimo amigo, vereador de Aracatí e comunicador dos bons, Francisco Tácito, o anúncio de sua volta ao ar.

Tácito não especificou o meio de comunicação, se rádio ou televisão, mas deixou explícito que no curto espaço de tempo estará de volta as atividades, para exercer o ofício que ama e sabe fazer com maestria.

O último meio de comunicação no qual Tácito trabalhou foi a TV Sinal de Aracatí, apresentando o programa Sinal de Alerta. Programa que lhe deu projeção. Com muito talento conquistou enorme audiência e credibilidade, credenciando-o a concorrer a uma cadeira no legislativo da terra de Canoa Quebrada.

Tácito bem recentemente passou por um grande infortúnio na sua vida, um grave problema de saúde, sofreu um AVC ( acidente vascular cerebral). Com o poder de Deus, o tratamento da medicina, a força das orações dos pensamentos positivos dos familiares e amigos e a sua vontade imensurável de viver, conseguiu sobreviver e hoje se recupera numa velocidade impressionante. Tanto que já está pronto a voltar ao batente.

Boa sorte homem de Deus, expoente da comunicação cearense. sua legião de admiradores estão ansiosos do seu retorno.

Confira o que escreveu na mídia social; o Facebook, Francisco Tácito, o Tácito Forte. Agora mais forte do que nunca!!

  
Tantas dúvidas e inquietações. Injustiça. Ansiedade, angústias e tribulações. Agora, só alegria e contentamento. Reconforto. Estamos voltando. Bem pertinho. Obrigado, meu Deus. — viajando para felicidade.