Total de visualizações

!!

!!

Prefeitura de Ipu fixa Placa de Obra com erro ortográfico

A Prefeitura de Ipu, na tarde desta terça-feira (25), fixou uma Placa de Obra na Unidade Básica de Saúde do Bairro Altos dos 14 com um erro ortográfico. 

Opinião: Sei que por conta do erro, em redes sociais aparecerão comentários falando da Educação Ipuense, como se a mesma fosse a responsável pelo erro. Mas será que a Placa da Obra foi confeccionada por alguma Gráfica Ipuense ou em alguma escola do município ou na Secretaria de Educação? Não! 

O erro bizarro na Placa da Obra não tem nada com a Educação Ipuense. A responsável pelo erro é a empresa que foi contratada para realizar a confecção da Placa da Obra e das pessoas que a receberam e fixaram sem observar o equivoco. 
O que realmente importa aos pacientes que serão atendidas nesse Posto de Saúde, muito deles sem nem saber ler, será a qualidade da "Ampliação" e não o erro ortográfico na Placa da Obra. 
Erros existiam na gestão passada, quando as datas e valores indicados nas Placas das Obras nunca eram respeitados, já que as obras nunca eram terminadas e os valores eram desviados.
Fonte: Netcina