Total de visualizações

!!

!!

Toínha Carlos comemora mais um ano de vida longe dos holofotes da política


 A Ex-prefeita Antonia Bezerra Lima Carlos " Toínha Carlos" está aniversariando neste dia 22 de março.
Toínha Carlos que se caracterizou como uma pessoa preocupada com as questões sociais, sensível aos problemas dos seus munícipes. Como política teve um destacado trabalho  em termos coletivos na área de saúde; o principal segmento de uma sociedade, Toínha se destacou quando prefeita de Ipu, pela estrutura montada e os atendimentos de qualidade em função dos profissionais que estavam envolvidos diretamente com a saúde municipal. Até hoje a área de saúde da gestão Toínha Carlos é colocada como referência. Se nos discursos de campanhas os candidatos em geral, consideram saúde como prioridade, Toínha fez da teoria a prática de seu governo, com resultados irrepreensíveis.

Toínha na vida pessoal, apesar do afastamento efetivo justificado da política, esse exemplo de mulher continua ajudando a muita gente, sobretudo cidadãos ipuenses que recorrem da sua generosidade.

Toínha Carlos entrou  no meio político através do seu esposo Zezé Carlos, um dos maiores líderes políticos que esta terra já teve. E como ela mesma diz; não consegue mais sair da política, pois o sangue da política corre em suas artérias. Essa vocação foi transmitida para o filho biológico do casal; Diego Carlos, que não nega a genética.

Toínha Carlos parabéns, não pelo ter, e sim pelo ser que és. Um ser de bondade, uma pessoa do bem. Deus te retribua tudo de bom que tem feito a inúmeros cidadãos desta maravilhosa terra. Saúde , paz e muita proteção divina!




Essa é uma singela homenagem do nosso blog.