Total de visualizações

!!

!!

Dupla armada assalta agência dos Correios em São Luís do Curu

Eles roubaram R$ 2 mil e fugiram após a ação. Até o momento ninguém foi preso
Dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de São Luís do Curu (a 95,6 km de Fortaleza), na tarde desta quinta-feira, 24, por volta de 15h40min.

Segundo o Comando de Policialmento do Interior (CPI), a dupla roubou R$ 2 mil da agência e fugiu após a ação. Até o momento ninguém foi preso. Não houve feridos.
Semana passada, cinco homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil em São Luís do Curu.
Agência dos Correios em Pecém
Dois homens assaltaram uma agência dos Correios em Pecém, no município de São Gonçalo de Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último dia 22. Os assaltantes levaram o dinheiro do caixa de atendimento e fugiram em uma motocicleta. A quantia não foi divulgada.

Ataques a agências bancárias
Na semana passada, a Polícia registrou quatro ataques a agências bancárias no Ceará.

Um grupo de assaltantes tentou assaltar uma agência bancária do Bradesco localizada em Deputado Irapuan Pinheiro, distante 319,1 km de Fortaleza. A quadrilha chegou a danificar um caixa eletrônico, mas não conseguiu levar o dinheiro.

Uma agência do Banco do Brasil foi atacada em São Luís do Curu no último dia 15. Na ação, cinco homens armados invadiram o local, levaram o dinheiro e fugiram.

Na madrugada de segunda-feira, 14, uma quadrilha formada por oito homens explodiu um caixa eletrônico localizado dentro da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, distante 320,2 km de Fortaleza.

Em Catunda, a 273,2 km da Capital, quatro homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil na tarde da última segunda-feira, 14.

Fonte:  Redação O POVO Online