Por volta dás 21h10 desta segunda-feira (22/04), a Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada para ir ao Hospital Municipal desta urbe, pois no local, foi dada a entrada de um homem com perfurações a bala. A GCM se fez presente e acionou as demais forças de segurança para fazerem diligências no sentido de capturar o autor dos disparos. Conforme informações preliminares apuradas, a motivação teria sido por vingança.
Equipes do Raio e POG se mobilizaram no decorrer da noite para a captura do infrator, porém sem êxito. A polícia judiciária tomou conhecimento e segue nas investigações. Os disparos atingiram membros inferiores e superiores (joelho, perna e braço), a vítima permaneceu estabilizada e consciente aguardando transferência para Sobral. O ato aconteceu no bairro Mina. A vítima foi identificada por nome de Maicon Ires e o suposto acusado é conhecido como "Gugu".
Na manhã desta terça-feira (23/040, a Polícia Civil seguiu nas diligências para a apurar as circunstâncias sobre o fato, bem como na localização do acusado.
Vítima. |