Total de visualizações

!!

!!

Arlete repete indicação das praças do Hilton e Carlinhos exalta trabalho de secretaria da gestão passada

Vereador líder do prefeito na Câmara do vereadores; Carlos Amarantes
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu da quinta-feira passada 22/05, foi atípica, pois contou apenas com a bancada de situação. Os vereadores de oposição; Adriano Melo, Hilton Belém e Efigênia Mororó, estiveram participando de um encontro na cidade de Camocim, organizado e promovido pela UVC (União dos Vereadores e Câmaras do Ceará), evento denominado I Ciclo de Debates.

O estranho não foi a ausência dos vereadores de oposição na sessão, e sim a falta de um representante de situação no encontro de fundamental importância, de uma entidade da qual todos os vereadores são filiados, além das informações significativas que foram destacadas no evento, que acrescentariam mais conhecimento sobre as funções de um parlamentar.

Pois bem, e como foi a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, sem os edis de oposição? Com a palavra o líder do prefeito, senhor vereador Carlos Amarantes da Silva.

O vereador até que fez um pronunciamento bem light. Iniciou falando da ausência dos colegas de oposição, em função desse fato, a casa fica com um certo vazio, palavras do Carlinhos. Parabenizou a ex-vereadora presidente da casa Carmem Pinto pela passagem do seu natalício. Ressaltou o excepcional trabalho da ex-vereadora quando foi presidente da Câmara. Resumindo, se associou as reivindicações dos colegas, com o compromisso de levá-las ao conhecimento do chefe do executivo.

O que chamou atenção e suscita reflexões e conclusões, é que ao comentar a indicação da colega vereadora Arlete Mauricéia, com relação a um tratamento mais cuidadoso com as praças de Ipu, diga-se de passagem, indicação feita em outras sessões pelo vereador Hilton Belém, Carlinhos da Várzea exaltou o trabalho que realizara nas praças, na ocasião em que foi secretário municipal do meio ambiente. Entretanto propositadamente não deixou registrado o prefeito da época.
Vereador  Carlos Amarantes
Ouça na íntegra, sem cortes o discurso do vereador líder do prefeito; Carlos Amarantes da Silva: