Total de visualizações

!!

!!

Cedro: Mulher é achada em cova rasa

O corpo de um mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa no Sítio Santa Fé, município de Cedro (a 408 Km de Fortaleza). Segundo a Polícia, trata-se de Carla Aparecida Garcia, de 24 anos, natural de Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo.
O cabo Primo juntamente com os soldados Pinheiro e Jolf, foram acionados por populares, na tarde da última quinta-feira para uma ocorrência de achado de cadáver. Chegando ao local, se depararam com o corpo de Carla Aparecida, que estava sumida há duas semanas.
Ela foi enterrada a cerca de 1 quilômetro da casa onde morava com o companheiro Francisco das Chagas Freitas, 43. No local, partes do corpo da vítima estavam expostos. A Perícia Forense (Pefoce) foi acionada.
Após a mulher ter sido desenterrada, os peritos encontraram um arame amarrado no pescoço dela. O corpo foi levado para a Pefoce de Iguatu para ser periciado. A causa da morte deve ser conhecida após a divulgação do laudo cadavérico, que deve ocorrer em 10 dias.
De acordo com a Polícia, o principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima, o agricultor Francisco das Chagas. Ele residia com Carla Aparecida na Rua Nilton Montenegro, no bairro Jardim Afonso Celso.
Segundo o cabo Primo, Carla teria sido trazida por Francisco a cerca de 4 meses de São Paulo para residirem em Cedro. Conforme os policiais militares, Francisco foi visto na última quarta-feira com outra mulher nas proximidades da rodoviária do município. A Polícia acredita que ele tenha fugido.
Inquérito
As buscas ao casal estão sendo realizadas por policiais militares da região. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia do Cedro. O acusado deverá responder pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. A Polícia está tentando localizar parentes de Carla Aparecida, em São Paulo, para informar sobre a morte. (Colaborou Richard Lopes)
aaa
Fonte: Diário do Nordeste
Imagem: Internet